As pimentas mais fortes do mundo

As pimentas mais fortes do mundo

Você gosta de uma boa pimenta para temperar a comida? Mas as iguarias que iremos falar aqui não são para qualquer paladar. Trata-se das pimentas consideradas as mais picantes do mundo.

Para medir qual o nível da pimenta se utiliza a “Escala de Scoville” (ou “Unidades de Calor Scoville”, na tradução do termo em inglês “Scoville Heat Units” – SHU). Para você ter como base a pimenta malagueta tem uma pungência de 60.000 a 100.000 nessa escala. Confira a lista:

1 – Pepper X (3.018.000 SHU)

A Pepper X é a pimenta mais ardida do mundo. Com uma classificação impressionante de Scoville de 3.018.000, ela foi desenvolvida por Ed Currie, que também criou a Carolina Reaper. Segundo ele foram precisos dez anos para criar essa potente pimenta.

2 – CAROLINA REAPER (2.200.000 SHU)

A pimenta CAROLINA REAPER foi classificada como a pimenta mais ardida do mundo pelo Guinness World Records de acordo com testes de 2013, com média de 1.569.300 milhões SHU na escala Scoville, com níveis de pico de mais de 2.200.000 milhões SHU.

Essa pimenta é tão forte que o uso de luvas é quase obrigatório na sua manipulação, pois ela pode danificar  tecido da pele e olhos.

3 – TRINIDAD MORUGA SCORPION (2.009.231 SHU)

A Trinidad Moruga Scorpion já foi considerada a pimenta mais ardida do mundo, ela foi cultivada primeiramente na cidade de Moruga, em Trinidad e Tobago.

Seu ardor é diferente, a sensação de queimação começa a crescer aos poucos, como uma picada de escorpião.

Achou interessante a lista? Os amantes de pimenta sempre tem vez aqui no General Pepper. Nossas pimentas não são as mais fortes do mundo, mas com certeza são as mais conquistadoras para o seu paladar!

QUARTÉIS DO GENERAL

Encontre a base mais próxima e DECLARE GUERRA À SUA FOME!

Confira no radar

DELIVERY

GENERAL PEPPER

473344.0728
B.CAMBORIÚ / PRAIA BRAVA
473346.4227
ITAJAÍ

faça seu pedido online

PAGUE EM CASA NO CARTÃO

Alelo (refeição), American Express, Dinners, Hipercard,
Master, Sodexo (refeição/alimentação), Visa.